domingo, 23 de novembro de 2008

Continue a história

Continue a história

BRANCA DE FOME

Era uma vez uma linda princesinha chamada Branca de Fome. Ela vivia com seu estômago real roncando. E não era porque não se alimentava direito. Os cozinheiros davam o maior duro no palácio. Mal terminavam de preparar o café da manhã, já começavam a fazer o almoço. Nem terminavam de lavar a louça, corriam para que o jantar estivesse pronto a tempo.
Fora o seu apetite, Branca era uma gracinha, igual a todas as princesas dos contos de fadas. Gostava dos animais, ajudava as velhinhas a atravessarem a rua e... tinha uma madrasta que era uma bruxa !
A rainha era chata pra burro. Vivia reclamando que as jóias da coroa não davam para pagar a conta do supermercado. E também não agüentava mais as queixas dos cozinheiros, cansados de tanto trabalho. Para falar a verdade tudo isso era papo-furado. A rainha morria de inveja da princesa porque ela comia, comia e estava sempre em forma.
Um dia....
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Nenhum comentário: