segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Dedoches e Cria Bichos.










Material
- 1 kit tiras- 1 kit 10 x 10 - Aplicações diversas médias e pequenas- Lápis de cor aquarelável- Caneta de tinta permanente cor preta ponta fina- Cola instantânea- Algodão para umedecer o lápis de cor- Tesoura- Verniz em spray- Lápis comum


Passo a passo



Para os Dedoches:
1. Transfira o molde dos dedoches com lápis comum nos retalhos de EVA do Kit Tiras, de acordo com as cores e estampas que desejar . 2. Utilize a caneta preta de tinta permanente para fazer o contorno de todas as peças.3. Fazer a pintura com o lápis de cor aquarelável, umedecendo a ponta do lápis no algodão ( o algodão deve ser umedecido com água) .4. Depois de pronta a pintura, passar o verniz em spray para fixar a pintura. 5. Recortar com a tesoura todas as peças.6. Fazer a montagem de cada dedoche de acordo com o modelo.7. Para finalizar, colar algumas aplicações para decorar.



Para o Cria Bichos:
1. Você vai utilizar 5 placas 10x10 cores diversas.2. Sobre cada placa, colar um aplique de borboleta, golfinho, caracol, joaninha e ursinho.3. Fazer o acabamento das peças contornando com a caneta de tinta permanente preta.4. Cortar os quadrados no meio.

Nenhum comentário: