quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Secretaria define calendário para 12,6 mil professores que terão remoção de escola

Atribuição de aulas será em 21 de janeiro; no dia 31 terão de tomar posse.

A Secretaria de Estado da Educação definiu o calendário de tarefas para os 12.657 professores que serão removidos de escolas em 2009. As determinações foram publicadas no Diário Oficial do Estado.Todos estes professores solicitaram remoção para 2009. No dia 21 de janeiro eles terão de participar do processo de atribuição de aulas em suas novas unidades. A posse está marcada para 31 de janeiro, também, claro nas escolas escolhidas para 2009. Os professores devem levar seus prontuários (espécie de histórico na escola de 2008).
O processo de remoção é aberto anualmente pela Secretaria, sempre no segundo semestre. Neste ano cerca de 50 mil professores se inscreveram, mas a movimentação na rede garantiu 12.657 vagas. No processo de remoção os professores indicam se desejam mudar de escola e para qual unidade querem ir. A remoção acontece apenas se surgir vaga nesta escola. A Secretaria cruza a disponibilidade de vagas com os pedidos dos professores.

2 comentários:

ANA LÚCIA disse...

Olá,
Novo ano, novas expectativas e conquistas. Tudo de bom e seja feliz!...
Você me pediu orientação para acrescentar "coisinhas fofas" no seu blog, então anote:
Relógio: Abaixo do meu relógio tem a marca Reloges Flash, clique nela e abrirá um site com vários relógios, clique naquele que mais lhe agradar. Aparecerá abaixo o código pra você copiar, passe o mouse escureça todo o textodo código, então com o botão direito do mouse clique em cima do texto já em negrito -clique em copiar. Saia do site e entre no seu blog. Vá em layout ou personalizar. Clique adicionar gadget. Ao abrir vá em HTML/Java Script e clique, abrindo digite título(opcional), vá no quadro conteúdo e clique o botão direito do mouse e clique novamante em colar. Dai saíra o texto do relógio, salve e saíra no gadget o HTML/JavaScript, arraste com o mouse para o lugar desejado, visualize seu blog e o relógio estará lá.
Jogo das bolinhas:clique na marca Get Widget. Já sairá o código, negrite e vá na barra de rolamento ao lado e encontre "copy" - clique. Espere uma rodinha girar e indicar que o jogo foi copiado. Saia do widget e entre no seu blog, fazendo o restante do processo igual ao do relógio, dai terá o joguinho no seu blog. Em caso de dúvida ou qualquer outra informação estou ao seu dispor.Espero que eu tenha conseguido lhe ajudar.
Uma linda sexta-feira para você.
Abçs,
Ana

Vivi Souza disse...

Olá rirela! Feliz ano novo!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho. Vc foi no meu cantinho e disse que gostaria de ver o outro bloguinho, por acaso seria o bloguinho "Plantando amor..."?
Beijinho no coração.