domingo, 4 de janeiro de 2009

Algo sobre mim...

Eu e... os meus primeiros anos de vida

☺ Eu nasci no dia _____ do mês de ______________do ano de _____ às _____ horas e ______minutos, na cidade: ____________________________

☺ Meu peso: ______________________
Meus olhos: ( ) claros ( ) escuros
Minha pele: ( ) branca ( ) negra ( ) amarela
Meus cabelos: ( ) claros ( ) escuros
Quem me trouxe ao mundo foi o(a) dr(a): ________________

☺ Meu parto foi: ( ) normal ( ) cesariana ( ) fórceps
A primeira palavra que pronunciei foi: _____________

Comecei a andar com: _________________________


Eu e... minha alimentação


Uma alimentação rica em verduras , frutas e legumes ajuda a criança a crescer forte e sadia.

☺ A comida que mais gosto: _____________________

A fruta que mais gosto: _______________________
☺ O legume que mais gosto: ______________________
☺ Minha verdura preferida: ______________________
☺ O suco que mais gosto: ________________________
☺ A sobremesa que mais gosto: ___________________
☺ O bolo que mais gosto: _________________________
☺ O chocolate que mais gosto: ____________________
☺ O sabor de sorvete que mais gosto: _______________


Eu e... minha escola


A escola é um lugar importante na vida das crianças, pois é onde aprendem muitas coisas, além de fazer amigos.

☺ O nome da minha escola: ____________________________
☺ Ela fica situada na rua: ________________________________

☺ A diretora chama-se: _________________________
☺A minha professora chama-se: ___________________


Eu...

☺ Tenho _____ anos.
☺ A cor de meus olhos: _________________________
☺ A cor de meu cabelo: _________________________
☺ A cor de minha pele: _________________________
☺ Meu peso: ______________________
☺ o número do meu calçado: _____________
☺ O tamanho da minha roupa: _____________________
☺ Meu brinquedo preferido: ______________________
☺ O que me deixa triste: ________________________
____________________________________________
☺ O que me deixa alegre: ________________________
__________________________________________
☺ O que mais gosto de fazer: _____________________
__________________________________________
☺ O que não gosto de fazer: ______________________
__________________________________________
☺Minha cor preferida: _____________________
☺ Hoje, estudo na 1ª série e estamos no ano de ______


Eu e... meus amigos


Os amigos são pessoas que fazem parte das nossas vidas e a quem admiramos e queremos bem..

☺ Meus amigos favoritos: ____________________________________________
☺ Gosto de brincar com eles de: _______________________________________

Nenhum comentário: