segunda-feira, 23 de março de 2009


Obrigada, Zuka do blog http://vidadeprofa.blogspot.com/ , por me indicar para este selinho!

As instruções são:
1. Você deve linkar a pessoa que te indicou
2. Escrever as regras do mesmo em seu blog
3. Contar seis coisas aleatórias sobre você
4. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post
5. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
-
Bem, algumas colegas que têm a mesma paixão que eu pela educação, já me presentearam com selinhos e é claro que amei receber, entretanto não consigo seguir todos esses passos de indicar outros blogs para presentear também e sempre acabo "quebrando" as instruções.
Agradeço imensamente o presente da Zuka e daquelas que anteriormente já me presentearam também.
-
Vou dizer as seis coisas aleatórias sobre mim:
1-Sou um misto de organização e desorganização (dá pra entender?)
2-Acumulo muito material que ás vezes fico anos sem utilizar e justo quando me desfaço deles eu encontro uma ótima utilização, mas daí já era rsss
3-Amo artigos de papelaria
4-Vivo navegando na internet
5-Aprecio atividades que tenham desenhos bonitos
6-Ler é uma grande paixão!
Indicações.... bem, indico todas vcs que visitam meu blog! (rsss)

Nenhum comentário: