domingo, 19 de abril de 2009

Imagens Descobrimento do Brasil












7 comentários:

TRAKINAGEM disse...

Gostei muito dessa postagem. UM BEIJO!!!!!!!

Prô Rirela disse...

Uma graça né?
Grande abraço!

joseane disse...

pôxa!!! amei essas atividades com a turma da mônica, essa turma é altamente educativa em todos os sentidos... obrigada, vc salvou e deu um brilho naminha aula de amanhã (quarta-feira)
bjs...

joseane disse...

pôxa! que maravilha essas atividades da turma da mônica, sempre faço uso dessa turma nas minhas aulas, eles são altamente educativos em todos os sentidos, valeu!!! minha aula de amanhã terá com certeza um grande brilho e sucesso. bjs...

Unknown disse...

adoro a turma da monica e adorei d+ essas fts!!!parabens!!
bjs!

Prô Rirela disse...

Josie, eu também sou uma grande fã do Maurício de Sousa, alfabetizei-me lendo suas historinhas... Vivo acessando o site da Turma da Mônica rssss

Prô Rirela disse...

Larissa, sempre que eu tiver mais novidades dessa turminha postarei, pode conferir!