sexta-feira, 1 de maio de 2009

Sou eu assim sem você!

Estamos amadurecendo a idéia, talvez nossa comemoração do Dia das Mães seja encerrada com essa música, cantada por todos os alunos às suas mães:


Sou eu assim sem você (Adriana Calcanhoto)


Avião sem asa
Fogueira sem brasa
Sou eu, assim, sem você


Futebol sem bola
Piu-piu sem Frajola
Sou eu, assim, sem você...


Porque é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim...


Amor sem beijinho
Buchecha sem Claudinho
Sou eu, assim, sem você


Circo sem palhaço
Namoro sem amasso
Sou eu, assim, sem você...


Tô louco pra te ver chegar
Tô louco pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração...

Eu não existo longe de você
E a solidão, é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo...


Por que?
Por que?


Neném sem chupeta
Romeu sem Julieta
Sou eu, assim, sem você


Carro sem estrada
Queijo sem goiabada
Sou eu, assim, sem você...


Porque é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim...


Eu não existo longe de você
E a solidão, é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo...

Um comentário:

byte disse...

maravilhosa esta letra principalmente para trabalhar com crianças.ameiiiiiiiiiii.