sexta-feira, 26 de junho de 2009

Um dia em sua vida...

Hoje morreu Michael Jackson e é impossível não comentar sobre o assunto, visto que a mídia tá aí pra não deixar ninguém esquecer. São os escândalos, as entrevistas, as muitas reprises... Pessoalmente nada tenho a criticar e nem a elogiar... mas diante de tanta imagem e tanta lembrança também lembrei-me de minha adolescência, dos passinhos de dança ensaiados na garagem, dos bailinhos ao som da "sonata" (muita gente nem sabe o que é isso rss) e dos discos de vinil... Fica aqui a tradução da música que mais me marcou nessa época...


One Day in your life (Michael Jackson)
Um dia na sua vida

Você vai lembrar de um lugar

De alguém tocando seu rosto

Você vai voltar, vai olhar em volta, você...

Um dia na sua vida

Você vai lembrar do amor que encontrou aqui

Você vai lembrar de mim de alguma forma

Embora você não precise de mim agora

Eu vou ficar no seu coração

E quando as coisas desmoronarem

Você vai lembrar de um dia...

Um dia na sua vida

Quando você descobrir que você sempre esteve esperando

Por um amor que costumávamos dividir

Apenas chame o meu nome, e eu estarei lá

Você vai lembrar de mim de alguma forma

Embora você não precise de mim agora

Eu vou ficar no seu coração

E quando as coisas desmoronarem

Você vai lembrar de um dia...

Um dia na sua vida

Quando você descobrir que sempre esteve sozinha

Apenas chame o meu nome, e eu estarei lá.

Nenhum comentário: