quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Jogral- Natal de Jesus


Todos - Natal de Jesus.

N - Eu sou a letra N, que significa Natal, ou seja, nascimento. Sim, o nascimento de um Ser Supremo, cujo nome é maravilhoso - Jesus.
A - Eu sou a letra A, que significa ALELUIA, a alegria que houve nos céus quando os anjos cantaram, anunciando o nascimento do Rei dos reis.
T - Eu sou a letra T, que significa o TEMOR, que sentia o rei Herodes ao saber que um suposto adversário tomaria posse do trono.
A - Eu sou a letra A, que significa ALEGRIA, no coração quando o Rei Jesus se torna o Soberano da nossa vida.
L - Eu sou a letra L, que significa LONGANIMIDADE, ou seja, a paciência que Deus teve para com os homens, a fim de vê-los restaurados espiritualmente através do poder de Cristo Jesus.

D - Eu sou a letra D, que significa a natureza DIVINA daquele que foi enviado ao mundo para ser o Salvador dos homens.
E - Eu sou a letra E, que significa ENTRADA para os céus, de todos os pecadores que se arrependem e aceitam ao Senhor Jesus como seu Salvador pessoal.

J - Eu sou a letra J, que significa o nome Jesus. Sim, é o nome mais precioso que existe no Universo e através dele encontramos o caminho para os céus.
E - Eu sou a letra E, que significa ESPERANÇA, aquilo que é essencial ao homem para receber a vida Eterna - Crer.
S - Eu sou a letra S, que significa SALVAÇÃO para todo aquele que crê no unigênito Filho de Deus.
U - Eu sou a letra U, que significa UNIVERSAL. Sim! O amor do nosso Deus é universal e não faz diferença de raça, posição social, nem instrução. Somos iguais perante o nosso Deus e Criador.
S - Eu sou a letra S, que significa SANTO, pois é o alvo para todo aquele que segue a Cristo e nos caminhos traçados por ele, como estão revelados através dos santos Evangelhos.

Nenhum comentário: