segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A maricard2010

Olá maricard2010, você deixou um comentário em meu blog e tentei respondê-lo, entretanto seu perfil aparece como indisponível. Bem, agradeço pelo toque, realmente a postagem sobre o tucano era toda do Canal Kids e eu a utilizei como um texto informativo para trabalhar com meus alunos, inclusive acessando o site na sala de informática, onde eles descobriram muito mais coisas interessantes. Como tudo que acho legal ou que utilizo em minha sala de aula eu disponibilizo aqui, fiz o mesmo com essa postagem, mas se pareceu a seus olhos que estou cometendo um crime, pode parecer a outros olhos também, e por isso exclui a postagem, obrigada.

Dica a quem precisar de um texto informativo com linguagem jovem: Acessem o site Canal Kids.

Nenhum comentário: