segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Oração repassada pela Karla Miranda no grupo..

Tarefas para 7 dias da semana

SEGUNDA :
LAVAR
Senhor ajuda-me a lavar meu egoísmo e vaidade para poder servir com humildade.

TERÇA:
PASSAR
Senhor ajuda-me a passar por todas as rugas e prejuízos que há acumulado através dos anos para que possa ver a beleza dos demais

QUARTA:
COSTURAR
Senhor ajuda-me a costurar meu caminho para ser exemplo para os demais.

QUINTA:
SACUDIR
Ajuda-me a sacudir todas as faltas e tristezas que há estado escondido nas esquinas de meu coração .

SEXTA:
COMPRAS
Senhor me dá a graça de ser sabia e prudente quando eu faça as minhas compras, para que eu possa escolher felicidade e amor para os que necessitam.

SÁBADO:
COZINHAR
Senhor ajuda-me a cozinhar uma panela grande de amor fraternal e serviço

DOMINGO:
DIA DO SENHOR
Oh Senhor como já preparei a casa para ti, por favor vem a meu coração como meu hóspede de honra para passar este dia em tua presença.

Nenhum comentário: