sábado, 21 de março de 2009

Média pode ser base do benefício

Bruno Saia
Clipping Educacional - do Agora
Se a escola em que o servidor trabalha não tiver sido avaliada no Idesp (Índice de Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo) de 2007, o bônus dos servidores desta escola serão calculados sobre a média da diretoria de ensino em que a escola estiver localizada. As escolas que não existiam quando a avaliação foi realizada podem ter ficado sem a nota do Idesp de 2007.
Além disso, se o ciclo de ensino no qual o professor leciona tiver sido criado após a aplicação da prova de 2007 e, por isso, não tiver a nota em 2008, o bônus pago para o professor será, em média, a nota do Idesp da escola.Nesses casos, ao consultar a sua nota no site idesp.edunet.sp.gov.br, o servidor irá encontrar o espaço onde estaria o resultado, em branco.No site, também é possível consultar qual é a meta de sua escola para o ano que vem.
No endereço, é preciso clicar no link "Boletim da Escola". O servidor deve digitar o nome de sua escola ou encontrá-la por meio do nome de sua coordenadoria, diretoria ou município.
Retirado do blog Coordenadores Pedagógicos blogados na rede

Nenhum comentário: