segunda-feira, 20 de julho de 2009

USP abre inscrições para curso de gestão da comunicação


Clipping Educacional - Da Educação
As aulas começarão em agosto e serão realizadas às sextas-feiras e sábadosEstão abertas as inscrições para o curso de especialização lato sensu Gestão da Comunicação: Políticas, Educação e Cultura, da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Os interessados deverão se inscrever a partir desta segunda-feira, 20, até o dia 31 de julho, das 14h às 20h, no prédio central da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, na secretaria do curso.
As aulas terão início em agosto e serão realizadas às sextas-feiras e aos sábados (6ª feira, das 19h às 23h e aos sábados, das 9h às 18h). A estrutura do curso em módulos totaliza um ano e meio de atividades.
Criado há 16 anos e ministrado por professores com larga experiência em pós-graduação na USP, o curso forma especialistas em gestão da comunicação para atuar em ambientes como o empresarial, cultural e educacional. O curso é aberto a profissionais que tenham formação superior em qualquer campo do saber. O objetivo é dar condições para que o gestor de comunicação consiga articular as diversas mídias e as diferentes linguagens da comunicação. Segundo a coordenadora do curso, Maria Cristina Castilho Costa, em uma época em que a comunicação envolve a sociedade de uma forma diversificada e abrangente, é fundamental compreender a profunda diversidade teórica e metodológica que faz da comunicação a mais importante atividade de nosso tempo. "Nosso curso recebe profissionais de diversos segmentos da sociedade, o que evidencia a crescente importância que a sociedade começa a dar às questões relativas à comunicação", assinala.
Mais Informações Para obter mais informações, acesse o site www.eca.usp.br/gestcom, ligue para a secretaria do curso (11) 3091.4341, envie um fax (11) 3091.4867 ou e-mail para gestcom@edu.usp.br.
fonte:http://www.saopaulo.sp.gov.br

Nenhum comentário: