sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Paródia - Gripe Suína


CUIDADO COM A SUÍNA

(PARÓDIA DE EGUINHA POCOTÓ)

(Jorge Linhaça)


Ela veio de mansinho
e chegou para ficar
ela adora um friozinho
pra poder se espalhar.


Você tem que ter cuidado
e também muita atenção
se ela chega ao teu lado
logo te bota no chão

Tem que ser bem previdente
para dela escapar
Lugares com muita gente
nós devemos evitar

Sai suína! Sai Suína!
Sai suína! Sai Suína!
Da Escola da minha aba.
Vai ver se eu tô na esquina

Lave bem as suas mãos
para o vírus evitar
só espirre no lencinho
p’ro vírus não espalhar.

Se alimente direitinho
para se fortalecer
e assim meu amiguinho
essa gripe vai correr.

Agora vamos juntos
a danada espantar
Xô! Cai fora! Vai embora!
Vamos bem forte cantar

Sai suína! Sai Suína!
Sai suína! Sai Suína!
Da Escola da minha aba.
Vai ver se eu tô na esquina

Um comentário:

Sil disse...

Parabéns amiga pelo seu blog é excelente.
Adorei essa paródia e levei para o meu blog.
Um ótimo FDS!!


bJOS