quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Frases que promovem atitudes... Positivas ou negativas, depende de você

NEGATIVAS


FRASE               ATITUDE PROVOCADA


Você é um desordenado ......................................Desordem
Está sempre querendo aborrecer...........................Aborrecer mais
Deve aprender com seu primo ..............................Recusa ao primo
Assim não chegará a lugar nenhum ........................Medo
Estou farta de você ...............................................Desamor
Aprenda com seu irmão ........................................Ciúmes
Fique de castigo ................................................... Tristeza. Vingança
Como continua agindo assim vou castigar-lhe ........ Medo
Está sempre brigando ........................................... Gosto de brigar
Suma de minha vista, não quero nem ver-lhe ......... Desamor
Não sabe ficar quieto ............................................Sou nervoso
Me mata de desgostos ..........................................Medo. Desamor
Sempre está brigando ...........................................É tudo meu
Cada dia se comporta pior ....................................Sou assim, sou mau
Você é um mentiroso ............................................Gosto de mentir
Não sei quando vai aprender .................................Tristeza. Não posso
Não gosta nem um pouco de mim ..........................Desamor. Tristeza
Assim não terá amigos ...........................................Tristeza. É verdade
Contarei a seu pai ..................................................Temor. Tristeza




POSITIVAS
Estou seguro de que é capaz ..................................Sou capaz
Muito bem, eu sei que o fará ..................................Sou capaz
Não duvido de sua boa intenção ............................Ser bom
João tem um alto conceito de você .........................João é meu amigo
Se precisa de algo, peça-me .................................. Amigo
Sei que fez isso sem querer .................................... Não repetirei
Estou muito orgulhoso de você ................................Satisfação
Sabe que lhe amo muito ..........................................Amor
Eu sei que é bom ....................................................Sou bom
Parabenizo-lhe pelo que fez ....................................Alegria, melhorar
Que surpresa boa me fez ........................................Alegria
Quando precisar de mim, eu lhe ajudarei .................Amor
Assim me agrada, fez muito bem .............................Satisfação
Noto que cada dia está melhor ................................Desejo de sê-lo
Acredito no que me diz, sei que fará ........................Confiança
Saiba que quero para você o melhor ....................... Amor
Você merece o melhor .............................................Satisfação
Pode chegar onde você quiser ................................. Posso fazê-lo
Estou certa que as próximas qualificações serão melhores ............... Estudar mais

Um comentário:

Cassiane Galas disse...

Rirela! É isso mesmo que acontece, e estamos convivendo com jovens que cresceram ouvindo isso... Nada melhor para alguém, do que saber que tem alguém que confia e aposta nele. Espero falar mais frases positivas esse ano e desviar cada vez mais longe das negativas! Parabéns, belo post!