quarta-feira, 25 de março de 2009

SP: atraso em cálculo adiou anúncio de bônus da educação de SP


O anúncio do bônus para os 270 mil servidores da educação do Estado de São Paulo foi adiado por atraso no cálculo dos valores
Clipping Educacional - UOL Educação (23.03.2009)
Esta foi a informação prestada pela assessoria de imprensa da Secretaria da Educação. A divulgação estava prevista para a manhã desta segunda (23), e uma entrevista coletiva com a secretária, Maria Helena Guimarães, foi desmarcada.
Para finalizar o cálculo, estão sendo contabilzadas (e, se necessário, descontadas) as faltas dos docentes durante o ano letivo. Ainda segundo a assessoria de imprensa, o desconto no bônus será proporcional ao número de faltas. Se o professor teve 20 faltas, ou seja, 10% da quantidade de dias letivos, seu bônus receberá um desconto de 10%.
Não há nova data definida para a divulgação do benefício. O pagamento bônus se mantém no dia 31 de março. Segundo a pasta, os professores terão a discriminação dos valores quando receberem o contracheque, emitido pela secretaria da Fazenda.
Na quarta-feira (18), a secretária da Educação divulgou os dados do Idesp (Índice de Desenvolvimento da Educação de São Paulo), que serve de parâmetro para quanto o professor deverá receber de gratificação.
fonte:http://e-educador.com/
Extraído do blog

Nenhum comentário: